Quer melhorar seus resultados, com mais qualidade de vida?!!

Você vem se sentindo sobrecarregado no trabalho, não está feliz com os seus resultados e sente que pode fazer mais e melhor, mas não sabe por onde começar?
Vive apagando incêndio… Não consegue focar em uma atividade até a sua conclusão; Sente-se cansado, como se a sua energia estivesse indo pro ralo
E, quando olha pra si, sente-se um pouco confuso com relação as suas potencialidades?

Vou lhe apresentar quatro passos do processo de Coaching que podem fazer você virar o jogo: 

  1. Tenha um objetivo claro, algo que seja muito importante para você, onde a recompensa seja maior que o sofrimento.
  2. Conheça-te a ti mesmo nas quatro dimensões do seu ser: físico, emocional, mental e espiritual.
  3. Se autogerencie. Procure alinhar de maneira harmoniosa as quatro dimensões do seu ser e alimentá-las, em prol do seu objetivo maior.
  4. Crie uma nova mentalidade, que é a capacidade de renovação e crescimento constantes.
Falando assim, parece fácil! Mas nós, seres humanos, temos por natureza, a tendência de economizar energia. Podemos observar isto quando “escolhemos” permanecer na zona de conforto, na repetição de padrões comportamentais, e deixamos tudo como está, para não correr o risco de mudar.
Muitas vezes fazemos uso do “autoengano“, que nada mais é que o resultado de um processo mental que faz com que um individuo, em um momento, aceite como verdadeira uma informação tida como falsa por ele mesmo noutro momento. Um exemplo disso é o hábito de se adiantar o próprio relógio para não chegar atrasado aos compromissos. Você já fez algo parecido?!!
O processo de Coaching faz o Coachee refletir sobre aquilo que não funciona mais, e cria uma nova rota, através de técnicas e ferramentas, conduzindo-o a este novo patamar.
Se você busca novos resultados para as suas iniciativas e quer fazer esta trajetória acompanhado por Coach, entre em contato comigo (11) 99614-7378. Terei o maior prazer em conhecê-lo e participar desta nova etapa da sua vida.
Invista o seu tempo em colher algo melhor a cada dia!
Um forte abraço,
Alessandra Nogueira
Coach de Carreira & Vida e Consultora de RH
Quer receber conteúdos de desenvolvimento pessoal e profissional?  Participe da minha Lista Vip.
Acesse: https://www.alessandranogueira.com.br/lista-vip.html
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *